quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sábado, dia 24 de Janeiro de 2009, escrevi:

EXIGÊNCIA é a palavra de ordem!

Não sei bem... sou exigente e compreensiva demais comigo!
Sei perfeitamente... era exigente e compreensiva demais contigo!
E sei que contigo simplesmente nada exigi!
A manter em mente: continua a ser exigente!
Não te contentes com pouco! Não te contentes com o essencial! Exige o que mereces!
Exige tanto quanto dás!
Mantém-te exigente ! Mantém-te compreensiva!
Compreensivelmente exigente!
Quero mais... por isso dou mais... Recebo um tanto mais! Não o suficiente ...
Não compreendo!
Mentira... compreendo! Só não o aceito! Obrigo-me a não o aceitar!
Mantenho em mente que enquanto me dás 80% e eu me contento com eles passam me milhares de 100% ao lado... Mereço esses 100! Exijo os meus 100! Quero ser exigente comigo mesma o suficiente para ter os 100!
Hoje, 10 de Fevereiro de 2010, reescrevo cada palavra !

2 comentários:

  1. Fazes bem ser exegente ctg mesma e com os outros, DEVES cont a ser...
    É JUSTO, MAIS Q JUSTO !!!!

    Merecemos td a ATENÇÃO, CARINHO, RESPEITO, DEDICAÇÃO, EMPENHO, ESFORÇO PRA isto e para aquilo e pra mais outra coisa e outra...
    É FUNDAMENTAL, essencial pra Vivermos bem, felizes, equilibrados, amados e a amar.

    Star,
    na vida encontramos sp quem nunca está a 100%, não queira estar a 100%, tenha medo, não saiba estar a 100%, seja egoista e só queira receber e não goste de retribuir...
    Cabe-nos a nós escolher quem NÓS MERECEMOS E QUEREMOS para o nosso bem...
    Temos k ser nós a olhar pele nosso bem, e a ver quem realmente nos faz/quer bem, BEM MESMO!!

    Sei do k falas...tb passei por aí...não tive 80%, tive menos e esse menos deixou-me marcas, queimou.-me por dentro, tornou-me mais fria, menos "naive", mais "cabra", fez-me ver que EU MERECIA, MEREÇO, IREI SEMPRE MERECER MAIS que aquela merda k me tinham pra dar.
    Eu era mais do k a outra parte merecia... essa relação sem eu me dar conta, fez-me um mal BRUTAL, tanto k até hoje NÃO CONSIGO ESQUECER, pelo mal que me fez...

    por isso em tempos dizias-me:
    "sinto alguma raiva nas tuas palavras.."

    sTAR, claro q sentias e sentirás PK dp dessa relação q tive, tive outras dp que me fizerem ver qt eu fui burra, qt tive quem me quis dar 100%, 120% 150%...eU Por não ter sarado as feridas vi que dei de mão beijada o melhor de mim e deixei k me fizessem mal.
    Tens noção?
    No fundo fui eu que deixei me fizessem sofrer...
    por cada pessoa fantástica q conheci, conheço, cont a conhecer irei inconscientemente comparar e Verei como fui BURRA, IDIOTA, deixei que me "roubassem" gd parte da minha alegria pura de viver, o meu positivismo, a minha paciencia...
    Deixei que alguem RUIM partilhasse o mesmo "ar",...essa pessoa sugou o melhor de mim, isso não conseguirei esquecer.
    Eu quase que ficava maluca, podeia ter-me tornado numa gd ressabiada, numa gd cabra e vingar-me e td k viesse dp.
    Star, n te consigo traduzir em palavras mas por mais que eu queira Não consigo esquecer, pelo mal que me senti, pelo mal que essa pessoa fez questão de me fazer sentir...
    por isso odeio HI5, n quero q essa pessoa me veja e saiba coisas apartir de lá, NÃO QUERO ter curiosidade de o ver por lá, não quero QUE ELE ESCREVA COISA PRA EU VER...não quero ir ao messenger pra n lhe dar hipotese de falar, de eu "cair" e ir falar...nao quero k ele ande sempre a entar e a sair do messenger como numa de " olha vês, tou aqui" vezes sem conta até eu VER BEM...


    Entendes agora , algumas coisas q te escrevi... e tu sentiste alguma " raiva" nas palavras...


    identifico-me com as tuas fases.
    obrig pois assim sinto que tb alguem sente ou sentiu o mesmo ao algo que tb eu sei...independentemente do contexto há coisas que são iguais.


    ps: estou bem,mas tenho as "Cicatrizes"
    O que me custa aceitar é o porquê que EU DEIXEI...pk é que eu quis ter menos do que merecia?!

    ResponderEliminar
  2. " Adoro tudo o que é simples e adoro simplificar o que é complicado! Não ponho a minha felicidade nas mãos de ninguém mas adoro que me façam feliz e adoro fazer alguém feliz! A minha paixão é, sem menor sombra de dúvidas, rir! Quero rir muito, sempre! Se tudo fosse possivel eu voaria e seria capaz de respirar debaixo de água. Teria uma ilha só para mim onde eu mesma iria construir a minha cabana bem, bem precária como qualquer cabana deve ser! Se tudo fosse possivel... faria todos rir! Sempre! "


    isto é o que tens no teu perfil, e IDENTIFICO-ME TOTALMENTE, Era menina pra copiar, lol
    mas na fase que comentei no commment anterior eu fiz isto :
    «ADORO tudo o que é simples e adoro simplificar o que é complicado! COLOQUEI a minha felicidade nas mãos de UM IDIOTA, ANORMAL mas adoro que me façam feliz (ELE FEZ QUESTÃO DE ME FAZER INFELIZ, TIRAR-ME A PAZ A ALEGRIA) e CONT adorAR fazer alguém feliz( O IDIOTA)! A minha paixão é, sem menor sombra de dúvidas, rir! (ELE AMOU FAZER-ME CHORAR)...achas que me posso esquecer do qt PARVA EU FUI...?? »


    [[usei o inicio do teu paragrafo e fiz a alteração que eu vivi...VÊS o que eu fiz pra mim mesma?!]]

    ResponderEliminar

Simplicidades