domingo, 1 de novembro de 2009

A noite na praia


Já alguém reparou no degradé de cores de uma noite de lua nova na praia?

Tudo se pinta em tons cinzentos e cremes azincentados. Começamo pelo céu bem escuro salpicado por algumas estrelas, umas mais cintilantes que outras. Depois, colado ao céu podemos ver o mar, um cinza escuro, menos que o céu, e bem mais brilhante, cintilando como se pirilampos fizesse4m um engraçao jogo de luzes sobre o mar. E depois temos o areal que, posto no escuro, se assemelha a um cinzento com um tom especifico!

Eu bem sei porque me lembrei de escrever este post! Eu bem sei e, apesar de ter sentido necessidade de escrever para que aqui fique gravado, nao me apetece partilhar com ninguém! É meu, meu, meu e só meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades