quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TCHUKUA - The Best


Pois é, há mesmo blogs que não fazem justiça à realidade.




O tchukua.blogspot.com é um blog de manualidades que, apesar de ainda estar pouco artilhado, tive o prazer de conhecer a coleção pessoalmente e ESTOU FÃ ! ! ! Fãzissima issima issima.


Peças únicas e originais, bastante divertidas e de bom gosto.



Chegou mesmo a calhar este meu encontro com a marca Tchukua porque andava a queixar-me e a re-queixar-me que estava farta de andar sempre vestida com as mesmas coisas e as mesmas cores. Decidi de mim para mim que iria apostar bem mais em cores alegres e iria contrariar a tendencia de "Que côr hei-de levar??? Bem, vou mesmo comprar o preto/cinzento/branco/castanho que é o que dá com quase tudo".



A que me levou esta teoria????? A estar FARTA do meu guarda roupa.

E dinheiro para o renovar????? Nem vê-lo!



Bem, comprei umas coisinhas bem animadas e 'cheias da classe' na Tchukua e agora sim os tipicos preto/cinzento/branco/castanho só servem de fundo =)



Ah... prendas de Natal?????? Tchukua com elas ;)




p.s.: Espero que as minhas meninas estejam a ler porque assim a surpresa estraga-se! Adoro 'kitar' as minhas amigas destas marcas únicas ! E melhor que tudo????? Bastou-me dizer a ideia da peça que queria oferecer a cada uma e a côr preferida de cada uma e Zas-Tras! Tchukua tratou de tudo ;) AMEI!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades