sábado, 24 de janeiro de 2009

EXIGÊNCIA é a palavra de ordem!

Não sei bem... sou exigente e compreensiva demais comigo!
Sei perfeitamente... era exigente e compreensiva demais contigo!
E sei que contigo simplesmente nada exigi!

A manter em mente: continua a ser exigente! Não te contentes com pouco! Não te contentes com o essencial! Exige o que mereces! Exige tanto quanto dás! Mantém-te exigente ! Mantém-te compreensiva! Compreensivelmente exigente!

Quero mais... por isso dou mais... Recebo um tanto mais! Não o suficiente ... -.-'
Não compreendo!

Mentira... compreendo! Só não o aceito! Obrigo-me a não o aceitar!

Mantenho em mente que enquanto me dás 80 e eu me contento com eles passam me milhares de 100 ao lado... Mereço esses 100! Exijo os meus 100!

Quero ser exigente comigo mesma o suficiente para ter os 100!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades