quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Marcas brancas

são estes os culpados !


Tenho por hábito comprar os meus iogurtes no Modelo, Continente ou Jumbo, sempre de marca 'branca', e deixem-me dizer que os adoroooooo.





Até hoje a razão pela qual os comprava era o preço e nada mais que o preço. Não sou grande apreciadora de produtos lacteos mas um iogutinho fresco cai sempre bem.





Ontem, convencida que estaria a fazer uma excelente escolha, trouxe iogurtes da Mimosa e achei deveras que me iria deliciar. Acabo de constactar que preferia os meus marquinha branca de volta! É que nem que fossem eles o triplo do preço! Isto nao tem sabor... Não gosto MESMO!





Agora vejo-me com um frigorifico cheio de 'desgostos' (no sentido sentimental e no sentido metafórico de 'des-gosto', falta de gosto/falta de sabor) e a carteira mais levezinha.


Tudo em nome de um falso prazer promovido por um rótulo alvo de bastante publicidade (Ich, como é habitual isto acontecer noutros campos da nossa vida ahah).





PIOR ainda: não tenho quem me conforte e me 'mime'... tudo por causa dos 'mimosa'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades