sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hoje decidi utilizar a mascara para o cabelo que utilizava no Verão, sim este Verão passado.


A minha memória olfactiva é boa e a capacidade de 'transporte' o 'recuo' é espectacular.


Foi só abrir o frasco que pronto... fui transportada para ti! Para todo o dilema, toda a dor, todo o vazio... Sim, não há melhor expressão a aplicar para o que foi este Verão sem ti: vazio!!!!



Nada tinha a mesma piada, já nada era visto por mim com os mesmos olhos!


uma simples ida à praia provocava um 'nervozinho' miúdo, um reviver de momentos, as memorias acordavam do coma a que as induzi e faziam-me sentir ... vazio. Vazio é novamente o termo!



Aquele cheiro voltou a fazer-me sentir assim. Volto a recordar-me como fazes falta a vaguear na minha vida. Nem que seja assim de leve... mas não é de leve que eu quero!

p.s. e como tudo connosco , até então, tem sido contradição, também eu não conseguia (e continuo a não conseguir ) sai daquela praia!

1 comentário:

  1. Não tens que sair nem abandonar as memórias :) [ mesmo sendo a realidade diferente ] * Força ! Beijinho

    ResponderEliminar

Simplicidades