segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Porque nem tudo o que parece é!

Por entre outras 'utilidades' que dou ao meu blog, uma delas é a revisão do que escrevo a fim de recordar coisas que o tempo vai obnibulando e é o registo e revisão do desabafo para mais tarde analisa-lo e trabalhar nele.

Ao fazer uma dessas análises fiquei com a sensação que este blog está povoado de trsiteza e amor.

Sim, pareceu-me que despejo aqui tristezas e desgostos de amor. Deu-me a sensação que este blog seria escrito por alguém deprimido e doente de amor. Há tantos posts sobre os meus momentos amorosos, as minhas recordaçoes significativas, os pequenos gestos de amor e paixão de "dera-a-voces-saber-quem", tantos posts de quando estou irritada e prestes a explodir e tenho de o controlar, etc,etc.

Analisei e trabalhei sobre esta sensação. Deveras percebi que este blog é realmente o meu (fantástico) escape!

Deposito-lhe as minhas mais pequenas frustrações, algumas recordações que me deixam saudade, momentos que significaram bastante para mim e que quero documentar para mais tarde não me escapar nenhum pormenor.

Este é o meu canto "deprimente" !
O meu canto romântico onde ainda se morre por amor, onde acabar com a vida em nome da liberdade é permitido, onde o dramatismo não é mal vindo, onde o mundo pode acabar e eu posso ficar a assistir...

ADORO_TE MEU BLOG !
Porque afinal escrevo para mim e só para mim.
Nem sei porque à pouco tempo permiti comentários, uma vez que estes anos estiveste bloqueado a receber qualquer comentário. Na verdade, és o meu mais precioso e egocentrico cantinho !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades