quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Já o disse e repito : estas novas tecnologias podem magoar!

Acabei de ler nestas novas 'redes sociais' da Internet uma coisa que me magoou!

Mas não me irá magoar por muito mais tempo! Não irá... Não irá!!!!! :)


Estou é muito mal habituada a estar sempre em paz e equilíbrio comigo mesma. Pelas análises que tenho feito percebi que tenho os meus momentos de irritação e mau-humor mas que estou sempre em paz comigo e tenho um excelente equilíbrio. Nada como a maioria das pessoas =\


Por isso, a verdade é que doí saber de ti . . . Simplesmente doí !


Não te queria comigo no sentido que tu sabes mas não queria nada ter-te 'perdido' !

É o sentimento de perda que doí. É só o sentimento de perda que doí. Mas doí... e doí! Ainda doí... Amanhã já não doerá.

2 comentários:

  1. saber certas coisas por essas redes Custa sempre, mas sabes...mts vez é só pra "INGLES" ver, na realidade é td "SHOW".

    A melhor forma é nem veres.

    força Star!

    ResponderEliminar
  2. entendo do que falas....

    por coisas desse tipo eu não vou ao messenger pra nao ter um Burro a entrar e a sair vezes sem conta até eu dar por isso,
    não tenho paciencia pra isso... nem pra ver as "merdas" de frases que deixa lá pra eu ver.
    Não tenho paciencia pra hi5, assim não vejo o k me pode tirar a PAZ. Eu já decidi o k kero, e claro me mesmo assim mexe ver o k não gosto, mesmo k isso ás x seja "fabricado".

    Quer um conselho?
    Não vás lá pra ver...cancela a conta assim mantens a tua PAZ....
    O k os olhos não vê Coração NÃO SENTE.

    Devo dizer que temos post´s que estão em sintonia, tens necessidade de escrever post qd tb eu estou nesse mesma fase.
    Por isso e por mt mais achei que é melhor eu n escrever nd nos próximos tempos, caso contrário vou cuspir fogo...por certos motivos, :))))


    ps: queres que te diga mais? tou com uma vontade de mandar o meu BLOG pro %&$#§X@, É que nem imaginas....
    Vou arejar pra outras bandas.

    Fica bem,
    Beijocas minhas

    ResponderEliminar

Simplicidades