segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Há muito que nao escrevo.

Tenho andado numa fase estranha e não menos complicada!
Tenho convivido, tenho retomado a minha solidão, tenho trabalhado, tenhp dormindo por demais nuns dias, poe de menos noutros, tenho conhecido gente muito por de alto, tenho recebido imensos elogios, tenho andado a fumar de mais (eu que só fumava nas saidas dou por mim já a fumar o meu cigarro depois do jantar!)....

Tudo isto parece que a minha vida anda bem, anda agitada mas a verdade é que já percebi uma das minhas 'ansiedades' existênciais: nunca estou onde realmente estou !!! Já o Variações dizia algo parecido... mas a verdade é que onde quer que esteja não sinto que é ali que deveria estar. Há sempre um lugar desconhecido onde sinto que deveria estar.

Ando sempre com os pés bem assentes na terra mas a minha cabeça, os meus mais reconditos pensamentos andam sempre lá bem longe, lá bem alto onde muitas vezes nem consigo chegar.

Falam comigo e estou a ouvir, estou a participar mas a minha cabeça está sempre a disparar mil e um pensamentos bem distantes. Estou a ler e a acompanhar a história mas a minha cabeça está a rever outras histórias e a imaginar tantas mais.

Não sei que drogas ou hormonas andam a circular neste sangue mas o meu cerebro anda acelaradissimo, a um ritmo alucinante e o meu corpo anda mole e perguiçoso como se a cabeça lhe sugasse todas as forças.

1 comentário:

  1. ENtendo essa tua fase, meia volta ela bate-me Á PORTA...
    ÁS vezes pra quem está de fora, pensa que ando a ",brincar" ou não sei o que quero, ou que o meu mal é ter várias escolhas e dp perco-me; enfim...
    seja como for, realmente às vezes é dificil; complicado...confuso, etc.

    Claramente: andas ANSIOSA! isso não te está a ajudar a ver as coisas c/ clareza.

    Upa, upa...

    ResponderEliminar

Simplicidades