domingo, 28 de fevereiro de 2010

Frenesim da paixão

Incrível como a paixão causa frenesim.


Passo a contar.


O amigo do me amigo e a amiga desse mesmo amigo, pessoas que conheço de vista mas com quem nunca troquei palavra alguma trocaram m inocente comentário nestas fantásticas redes sociais, comentário esse que e vi e pensei 'Mas será que estes dois estão nos lances?' e logo de seguida me repreendi porque assim sendo todos os comments feitos por toda e qualquer pessoa significaria 'interesse'!




Numa saída, vi o tal rapaz num bar onde nunca o tinha visto. Vi-o com m sorriso diferente e ma postura diferente, não sei. Nessa mesma noite vi a rapariga nesse mesmo bar. E senti-a diferente, numa postura também mais altiva, mais 'fingida', mais de pose, mais forçada, os olhos não paravam quietos, sempre a percorrer a multidão, o cabelo sempre a ser puxado para trás num misto de movimento sexy com desculpa de manter as mãos ocupadas.

Desconfiei que algo se passava, sentiam-se os seus corações acelerados à distancia. Não cheguei a ve-los juntos no bar, mas enquanto estava a fila para a casa-de-banho (sim, essas fantasticas e fabulosas filas que se tipicas dos wc's das senhoras) ouvi-a a falar com a amiga, entusiasmada que ele (sempre sem referir nomes) lhe tinha dito isto, e ela respondido aquilo, e a amiga perguntava "Mas isso surgiu de onde?" e ela dizia com um sorriso 'apaixonado' "Não sei, isto foi assim de repente que começou... nem sei bem!"

E agora, pelo que percebo, namoram!!!! -.-

Nunca substimem o efeito do amor em nós! Vê-se logo à distância!

1 comentário:

  1. sTAR,

    parece-me arguemnto de novela mexicana, aguarda e depois conta o desfecho...pois será claramente mexicano!!


    ps: sabes tb eu já vi cada coisa nas redes sociais... mais parece o Big B, derrepente todos juntos lá dentro já se acham Apaixonadérrimos e quem em tudo são a cara-metade...

    ResponderEliminar

Simplicidades