domingo, 7 de fevereiro de 2010

5:07

chegei a casa, sininhos nos meus ouvidos, arrependimento de ter saído, com um grande sentimento de tristeza e com ma enorme vontade de escreve tanta coisa....
não me identifico com nada disto, não nada de novo aqui para mim... não quero nada !

Alguém sábio uma vez me disse 'Vais ter problemas tu, vais ter problemas!'. E é verdade... tenho e irei continuar a ter. As coisas não andam ao meu ritmo, as pessoas são pequenas, o mundo é apertado e o ser humano triste!

alguém, por favor, cala a voz da minha consciência por momentos???

1 comentário:

  1. Eu entendo o que dizes...
    Já tds deveriamos ter sentido isso, neste ou naquele contexto, PORQUE QUEREMOS MAIS, queremos acreditar que é possivel, que resulta.


    É o simples facto de ACREDITAR que nos faz viver cada dia, qd deixamos de acreditar, colocAmos em causa a sua cont.
    Qd o n/ ritmo é mais à frente que o dos outros é um problema, qd andamos a marcar passo e a perder tempo, tempo esse QUE É ÚTIL, que pode fazer a diferença...
    O mundo é CLARAMENTE APERTADO pra pessoas GRANDES com mentalidades SUPERIORES, com ATITUDES NOBRES, com HUMILDADE INFINITA.
    As pessoas são mesmo pequenas e ordináriamente pobres em valores, atitudes, humildade, generosidade... são ricas demais em MALDADES, MESquinhes,hipocrisias.

    É ISSO AÍ-->Não têm consciÊncia.


    é um problema ter-se CONSCIÊNCIA neste mundo, OHHH COMO EU TE ENTENDO, como eu gostaria de n ter consciência tantas, mas tantas vezes.



    ps: gostei do post, a profundidade está para lá... GOSTEI!!

    ResponderEliminar

Simplicidades