domingo, 27 de setembro de 2009

Comprassssss

Pois é! Eu já adorava certas coisas de certas marcas e ja andava ha muito a cuchichar com uma certa colega de trabalho e a investigar certos sites de alta costura em certos e determinados turnos!!!

Depois andei por Espanha, onde se vêem as senhoras escrupulosamente (bem) arranjadas e com malas e sapatos fantasticos (ai as minhas perdiçoes...) !
Depois andei que tempos a invejar a mala de uma familiar de uma utente que se passeava quase todos os dias lá pelo serviço! Essa mala deu margem a mais cuchicho com a tal colega!
Depois fui a Londres, onde os bons carros, os bons sapatos, os bons casacos, as boas malas eram avistadas mesmo quando fechava os olhos!!!
Nao sou materialista, sei que a minha felicidade nao advem daí e sou capaz de me desprender desses bens com facilidade MAS (sim, há sempre um mas) isso nao faz com que eu nao goste ou nao adquira 'coisas'!

E pronto........ Decidi que em vez de estar a comprar malas 'giras' aqui e ali, iria juntar às minhas poupanças uma nova modalidade para atingir um novo fim : cada mala 'gira' que eu visse iria olhar para o preço e iria regista-lo nesta maravilhosa memoria! Depois, antes de chegar a casa, iria transferir esse valor para as minhas poupanças! Escusado será dizer que sofri no bolso mas o crescimento das poupanças foi fantastico!!!! Eu pseudo-comprei malas durante uns três meses, confesso que fui la 2 vezes roubar $ para colmatar algumas faltas que estavam a acontecer mas (e agora deste mas eu gosto) COMPREI !!!!!!!!!!!

;)

Estou à espera que a mala encomendada chegue intacta ao destinatário para a poder cheirar, contemplar e amar !

e no meio disto tudo descobri que realmente se pode poupar bastante... basta sermos bastante rigidos, ponderados e deixarmo-nos de falsas desculpas de 'ah nao gosto de comer em casa! ah nao sei cozinhar! ah mas aquela peça era tao linda! ah nao lhe resisiti!'
E dpois mandem-me bocas por eu ter as coisinhas sim ??? =)
HardWork my loves... its called hard M*th*r F*cking WORK ! ! !

1 comentário:

Simplicidades