domingo, 27 de setembro de 2009

Pushing Daisies


Há coisas que deixam saudades quando se passa de 50 canais televisivos 'available' para 3 ! Pushing Daisies é uma das coisas que me deixou muitas saudades!
Visto que é obrigatorio para todos os doentes (e agora eu sou uma!) mergulharem a fundo na programação televisiva, assim o fiz!!!
Que suspiro me arrancou esta serie quando começou a passar na televisao!
Que saudades eu já tinha ! Adoro mesmo!
A historia base é extraordinariamente interessante e de uma imaginação estupenda!
Os cenários sao puramente deliciosos ! Sinto que eles vivem numa especie de mundo da Alice no Pais das Maravilhas!
O amor, esse sempre presente, mas sem sequer haver contacto fisico pelo que os actores têm um poder de linguagem corporal, de olhar e de colocação de voz bastante expressiva! E tudo isto sempre com uma grande pitada de humor!!!!
Amo Amo Amo esta serie... só tenho pena que cada episodio seja tao curto!!! mas vale pela qualidade!
Pushing Daisies, hoje deste doçura ao dia de, pelo menos, uma doente !
Qual Natal dos Hospitais qual quê!

1 comentário:

  1. hummm.... desconheço...
    mas fikei curiosa! thanks 4 the tip :)

    Kiss, e boa semana p ti***

    ResponderEliminar

Simplicidades