sábado, 19 de setembro de 2009

Ainda nao aprendeste...

que no mundo existem mais pessoas!
Fogo tenho tanta pena que sejas tao auto-centrada e tao egoista!
E isto, de tantas outras coisas com que me poderia preocupar neste momento, é o que me atormenta e anda aqui às voltas que nem o tambor de uma maquina de lavar roupa!
Queria tanto que tu te tornasses menos egocentrica e deixasses de ser futil e deixasses de te impor todas essas restriçoes estupidas em relação a tantas coisas so porque pode parecer mal, porque tem sempre de parecer bem... Liberta-te mulher! Assim nao es genuina em nada e como pode alguem ser feliz estando sempre em alerta constante e maximo em relaçao a tudo.
É a minha velha sensaçao de que tenho de salvar toda a gente e fazer toda a gente feliz... Acho que nada vou conseguir pk esse é um caminho que é teu! Que tu tens de percorrer por ti, mas de mim terás sempre a verdade e terás sempre de ouvir o meu grito "Liberta teeeee"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades