segunda-feira, 7 de setembro de 2009

29 de Agosto!




Juro que é uma data a recordar! Lagos... aí fui eu! De forma leve e louca e algo inconsequente, fui! Soube tão bem!


Passeei que me fartei, bebi, vi o fogo de artificio encostada a uma boa amiga numa bela rede, bebi um pouco mais, jantei depois da meia noite a bela das pizzas caseiras (que ficaram mais queimadas que sei cá lol mas sim, bastante saborosas), bebi um pouco mais, ri muito, maquilhei-me, bebi e ri mais, fomos para a praia, bebi mais, ri ainda mais, conheci imensas pessoas, falei muito, fiz muito xixi em sitios pouco proprios, andei sozinha varias vezes com a maior paz de espirito. As 5 da manhã fui ate ao Tivolli mas pareceu-me tudo gente selecta demais para a paz e simplicidade de espirito que estava a sentir por isso decidi "Vou para a praia de novo".


Assim foi, tenda fantastica montada em 10 segundos, praia cheia de gente na agua e na areia, fogueiras no seu auge davam uma luz e um quente especial à noite, e assim ferrei no sono!


Pensie que ja se tinham passado horas mas 30mn depois estava ser acordada pelas gaivotas. Voltei a adormecer. Alguns minutos depois sou acordada por um rastaman que tinha com ele apenas a sua guitarra. Vimos o nascer do Sol, falamos muito, falamos ainda mais, rimos até a policia nos vir alertar para o desmontar da tenda. Seguiu-se do mergulho matinal, depois mais uns minutos de sono e oresto do dia foi passado na praia, entre sonos e mergulhos!


Nunca me esquecendo da altura em que fui acordada por ti e em que me olhaste de uma forma tao profunda e tao maravilhosa que me arrepio deveras acda vez que me recordo!!!!! Quase te beijei loucamente só pela forma como me olhavaste!!!!! Mas mantive-me firme às minhas convicções, nao queria nada passageiro, nao naquela noite! Queria só estar comigo e com o Universo! Em paz, sintonia e relaxamento completo como foi!!!!!


Mas sim.... o teu olhar marcou! Muito :)

1 comentário:

Simplicidades