sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quero tanto perguntar te...


- de que és feito afinal;

- o que queres;

- o que sentiste;

- o que sentes;

- o que significa mais: as tuas palavras ou o teu silencio;

- porque não me deixas ir;

- se ja te apercebes-te que já fui;

- se voltaste e porque voltaste;

- se é o mesmo.


Saudades já percebi que tens! Eu também as tenho... mas não quero voltar!

Não suporto partilhar este sentimento porque logo me atiram em cara que isto sou eu a enganar-me a mim propria, a tentar convencer-me... Mas afinal quem é que sabe????????? Eu que o sinto ou os outros que supoem??? Ridiculo mesmo!

Mas... the matter is... tenho saudades, ainda te reservo um enorme carinho, um carinho que por vezes tende a gritar necessidade de algum contacto fisico, de relembrar bons momentos como forma de ambos sorrirmos e relembrarmos o quão cumplices e sorridentes fomos. Ainda te reservo alguma paixão mas, paixão essa impossivel de concretizar, nao por factores externos mas por mim mesma ! Por eu nao conseguir permitir jamais construir seja lá o que for por cima do que já existiu.

Estou tão segura disto que consigo abrir mão de tanta coisa, consigo sorrir por ti, mas acima de tudo consigo sorrir por mim!!!!

Às vezes sinto que neste momento és um objecto de muito do meu desenvolvimento pesosal e emocional e que hoje te uso e abuso egoistamente como objecto de reflexao e 'teste' de mim propria. E, por pior que soe, é essa a verdade.

Por isso, por pior que soe, dou por mim a imaginar as questoes e a supor as respostas mas sem qualquer vontade ou necessidade de realmente as fazer!!!! E quando assim é o sinal nao poderia ser maior!!!! Por isso, se alguma vez leres isto..................... Desculpa! Desculpa a minha cota parte de culpa mas já nao me tens! Já nao me tinhas há muitooo porque assim o decidi mas agora já nao me tens de todo! De certa forma até gostaria de continuar apaixonada por ti... de certa forma já nao consigo! Mas sabes que te continuo a adorar :)

E se algum dia leres isto, o que realmente quer que penses, enquanto questão retórica é:

If You Never Flew Why Would You Cut the Wings Of a Butterfly?

2 comentários:

  1. Peço desculpa se te relembro, mas para a próxima diz-me a mim... ajuda mais do que esperares que adivinhe, sim porque essa carapuça me serve!
    Se te digo é porque acho importante sabermos onde estamos, onde fomos e onde vamos...
    Mas se o teu desejo é esse eu não digo, quero que te sintas bem, que estejas bem e não o contrário

    ResponderEliminar
  2. Já agora gosto especialmente da aplicação metafórica dessa música, acho que já ouvi por ai, um passarinho contou-me...

    ResponderEliminar

Simplicidades