segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BEYOND

Hoje sinto que me estou a apaixonar de novo!!! Mas, someway, somehow senti um impulso enorme para ouvir esta musica! Só eu sei o que ela significa de verdade (apesar da letra sugerir muito ela esta intimamente ligada a certos episodios que me são muito mais do que marcantes!)

Hoje apeteceu-me ouvi-la e chorar ao som dela (que para mim é quase impossivel nao acontecer visto a força que ela tem).

Apetece-me dizer-te duas coisas: hoje nao me apetece esquecer-te! e Acho queisto é (mais) uma despedida! ... mas nao me quero despedir! Mas aqui fica a despedida... Desculpa!




p.s. sintam o violoncelo! Ouçam bem a percurssao que entra no minuto 1'39''. Ouçam as cordas... Amo amo esta musica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades