terça-feira, 25 de agosto de 2009

ºSaudosismoº




*Ontem senti a tua falta* Senti falta do teu barulho em casa, da tua companhia ao meu lado a ver tv, a gozarmos com o que viamos* Senti falta do teu cheiro, de te sentir ali. Só de te sentir ali!!! * Ontem para mim chegava só ter-te ali! Sem mais como's ou porque's ! Bastavas-me ali, bastava-me a tua presença! *


*Hoje vi-te! Hoje sorriste-me! Hoje senti a tua falta! * Hoje, por tua causa, fiquei apatica ~! Juro Que nao sei o que aconteceu! SImplesmente entrei noutra dimensao. Liguei o carro, aproximei-o da estrada e ali estava eu parada a olhar o nada, parada!


*Fiquei mesmo assustada e desorientada quando "acordei", quando cai em mim. Apercebi-me que estava ali parada! Fiquei mesmo bastante assustada! Estava completamente noutro mundo. Olhei o relogio e vi k realmente estava ali à imenso tempo. SImplesmente parada! Falei comigo propria e disse-me "Calma! Que se esta a passar?? Pk nao avanças-te?" Comecei entao a por tudo em ordem: olhei pelo retrovisor e vi que nao tinha ninguem atras (ainda bem que estava numa estrada onde praticamente nunca passam carros, dai ter estacionado la o carro), verifiquei se o carro ainda estava ligado, se a mudança estava posta, se vinham carros, se me podia "fazer à estrada" e seguir caminho! Estava tudo OK. Tudo menos eu... eu ali estava! Estranha! Estranha mas bem...será que entendem?


*Aquele momento tao estranho e assustador foi tao bom em simultaneo! Bloqueei no tempo, tudo parou e eu, literalmente, viajei. O meu corpo estava ali mas eu estava completamente noutra parte... nunca me tinha acontecido de tal forma!!!


*Epah... digo te de forma gritante (à espera que o teu coraçao oiça o meu grito onde quer que estejas): Tenho mesmo muitas saudades! Muitas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades