quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Scene #625

E.- Hey, por que é que és assim? Por que é que fazes sempre o mesmo?

Ele (com cara de quem é apanhado desprevenido para mais uma discussão) - O que foi agora? Diz lá!

E.- Por que é que me roubas sempre a minha t-shirt de dormir? É por que é do Tintim não é? Tens de me roubar sempre as t-shirts? (repare-se que o oposto é o que acontece na realidade: não há melhor pijama que as t-shirts do nosso homem!)

Ele (com sorriso discreto e voz tranquila) - Não S.! A tua t-shirt está em cima da cama, dobradinha debaixo da minha!

Eu Speechless !

Não vos sei descrever o contentamento que senti. Foi felicidade, vos garanto! Preciso de tão pouco para ser feliz! Cá está: só preciso que o meu homem pegue na minha (dele) t-shirt de dormir, dobre e coloque junto à dele, como se ali fosse o seu lugar indubitavel.
Fui vestir a t-shirt e voltei com ela vestida para lhe dar um abraço.
Não contem a ninguém, fica aqui entre nós, mas apeteceu-me chorar um pouquinho de felicidade. É e tão bonito que existam pequenos gestos de união e carinho entre duas vidas que se juntaram por benção do destino. E é lindo sentir em mim que preciso de tão pouco para ser feliz.
Gestos grandiosos são bonitos, mas os mais pequenos e dedicados fazem TODA a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades