terça-feira, 10 de setembro de 2013

Hold on and let it go

  Era o seu braço direito que me abraçava. Passava por baixo do meu pescoço e enrolava-se pousando a mão no meu ombro direito. Eu ficava abraçada, encostada no seu peito, à espera de adormecer. A minha mão esquerda segurou na sua direita, pousada no meu ombro. Só entendi que estava a segura-la com bastante força quando comecei a sentir as suas pulsações na mão, como se a minha mão estivesse a cortar a circulação da sua. Neste momento já estava num estado quase adormceida. Instintivamente a minha mão aliviou a pressão, para depois relaxar progressivamente escorregando vagarosa e pausadamente como se a cada par de pulsações fosse perdendo mais e mais força.
  Estava consciente mas adormecida o suficiente para assistir a tudo como espectadora. A minha mão foi escorregando, relaxando, libertando-se de força e perdendo a mão dele. Pensava "hold on...hold on...he is the one you love and his hand on yours feels like the best thing in the world". Sim, muitas vezes penso em inglês! Quando a mão não obedeceu ao comando pensei "I almost forgot that this is life: hold on and let it go!". And so I let it go! Although I didn't want to.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades