quarta-feira, 11 de novembro de 2009

23:02 hora do desespero

SMS
'Quero estar em casa. Quero chorar. Desde que me bateram no carro que quewro chorar e nao consigo. Quero chorar caralho. TOu farta de tudo e de todos. Mesmo Farta! E nisto o meu trabalho é sorrir, ser simpatica, apoiar estranhosnador, acalmar osanimosdos exaltados e dizer que tudo vai ficar bem. CARALHO!Quero é ir para outro planeta.'


Juro que estou no meu limite! Juro que me sinto de rastos! E juro que sinto bastante a vossa indiferença! E juro que no fundo assim quero que seja porque nao suporto sequer quando me tentar meter a mao no ombro!
A verdade é que voces nao sabem nada de nada do que vivo no meu dia-a-dia e a verdade é que todas as vezes que tento falar disso ou me interrompem com uma merda qualquer, ou simplesmente desvalorizam tudo como se fosse normalissimo nos meus 'early-twenty' ter de ver massa encefalica de fora, gente morta, pessoas as sofrere tudo mais!!!!!!!!


conclusao...... NAO ME FALEM NOS PROXIMOS ANOS PORQUE NAO SUPORTO OUVIR NINGUEM!!!!!

3 comentários:

  1. Estas demasiado chateada e isso nao é bom. Vai ter com amigos...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Minha cara... wellcome to real world.
    Nem vale a pena ...Nestas alturas resta-nos as boas recordações de algo. Eu normalmente paro e vou ter com alguém que me dê uma mãozinha e me puxe para cima.

    ResponderEliminar

Simplicidades