sábado, 14 de novembro de 2009

A.H.C.

Que orgulho meu avô!
E que saudades!
Hoje uma paciente ao dar a sua morada proferiu o nome da rua que foi inaugurada em tua homenagem!
Que orgulho que tenho de ti! Queria tanto ter crescido nos teus braços!
Mesmo sem existires aqui connosco lembro-me de ti de forma incessante. Sei o orgulho que terias e as palavras sábias que irias escrever na minha fita de final de curso, sei o abraço que me irias dar em tantas ocasiões da minha vida, sei os livros que me irias ler, sei o apoio que me irias dar em tirar o tal 'novo curso', sei o incalculável orgulho e correcções que me irias fazer cada vez que me visses ir à piscina treinar ( e sem sombra de dúvidas irias comigo sem falhar um dia) !
Sem sombra de dúvidas que eras um Homem a sério! Correctissimo, integro, respeitador, inteligente, estudioso, bondoso, snetido de humor do mais appurado e oportuno...
Sou a neta mais orgulhosa, mas tão,tão orgulhosa que nem caibo em mim cada vez que penso que sou o seguimento dos teus genes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades