domingo, 22 de novembro de 2009

Mensagem #2


Estas sao as mensagens que nunca te enviarei...


Contexto: Depois de um dia esgotante e desmotivante deito-me sem sono mas bastante cansada. Sozinha no silêncio da noite e a sentir o stress e ansiedade de uma loooonga viagem que se avizinha. Estava eu a pensar na despedida que previmos.



Mensagem: " Faltam 6 dias para partirmos para destinos diferentes. Inumeros dias sem te ver. Do outro lado do Mundo onde o meu único conforto será imaginar-te. Mais perto não poderei estar. Quero despedir-me de ti. Quero levar o teu cheiro na minha pele por mais tempo possivel. Quero reavivar cada memória para leva-las bem frescas! E isto é o mis proximo que alguma vez vou estar de nós. Vou pensar em ti em cada segundo! Cada segundo! Mas não vou deixar de usufruir esta viagem :) (JÁ) Com saudades! Bjs S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades