terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidade Fresquinha I


Bem parece que ela me convenceu!

Estava eu a queixarme do mau tempo que tem estado para fazer os meus treinos e que teria mesmo de ir para um ginasio (desembolsar op que nao tenho) para poder manter os meus tão necessitados treinos, quando ela propos: 'Eu estava a pensar ir pras piscinas. Porque não começamos a ir as duas? Sempre é bem mais barato e faz bem melhor!'

E assim de rompante lá fomos as duas comprar o belo do fato de banho (como odeio esta peça em mim), a touquinha e o belo do oculinho.

Amanha as 9h da matina lá estaremos.

Só ela para me convencer a ir às piscinas.


Amanha conto como correu a minha maravilhosa substituição dos meus amados e indispensaveis treinos para a minha estabilidade intlecto-emocional !



p.s. coloquei esta imagem de uma maravilhosa piscina só para forçar o meu subconsciente a acreditar que até gosto das piscinas municipais... Meu Deus como detestei todas as piscinas municipais a que já fui... tenho algo contra elas, nao sei porquê! Algo ali que não me deixa nada confortável!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades