sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Palavra




verdade, tal como os budistas acreditam que tudo o que é escrito é sagrado eu também assim o acho. Não se pode negar que uma vez escrito algo isso torna-se mais 'real', com maior impacto, torna-se 'palpável'!


Vejamos, os diários, onde se desabafa, são tão sagrados e tão importantes que os escondemos dos demais. As listas de 'afazeres' torna tudo mais organizado e mais objectivo, e parece que traz às tarefas uma maior obrigação das cumprir.


Na minha vida aplico isto também às palavras. Quando algo me anda a remoer, me anda a preocupar, me anda a chatear prefiro não falar porque falar é reviver, é ouvir-me a relatar o problema, é dar-lhe mais ênfase, é vive-lo repetidamente, arriscava até a dizer que é exagera-lo.

Por isso, digo vezes sem conta "Não vamos falar disso, ok?"

2 comentários:

  1. Ha assuntos nos quais nao gosto de mexer...

    sortuda da amiga!!

    ResponderEliminar
  2. Epáááá.... Eu não consigo ficar com nada por falar. Se não voltar a tocar em determinado assunto é porque ficou resolvido.... para o bem ou para o mal...

    ResponderEliminar

Simplicidades