domingo, 22 de novembro de 2009

Gente Perdida


Somos nós?


"eu fui assim chegando, sem entender porque

ja foram tantas vezes, tantas assim como esta vez

mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer

é um abrigo para voltar,ou um mar pra me perder

eu trago-te comigo e sinto tanto tanto a tua falta"

Mafalda Veiga, Gente Perdida



Fiquei a pensar nalguns pontos da nossa 'sessão de psicoterapia' no meu 'chaise longe' =)

Foi bastante agradável.


Mas há uns segundos da conversa que vivo e revivo na minha cabeça (sempre com um sorriso).


STAR - "Somos uns falhados, não somos M.?"

M. - "Podes crer! Vamos ter de resolver isto STAR! Temos meeeeesmo de arranjar namorados."

STAR - "Mas não estou pronta! Penso nas vantagens de estar solteira (e sabes bem que são muitas) e depois penso nos dias em que sinto falta de ter alguém e os dias de solteira ganham! E até porque quando sentir a falta de alguém tenho-te a ti. Ligo-te! :) "

M. - "FOGO! Cala-te! Já te disse que detesto quando falas assim! Não voltas a dizer essas coisas ouvis-te?"


E pronto, disses-te tudo! Obrigado :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades