segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As saidas à noite


Sempre fui pacata, nunca fui de sair muito, adoro programas caseirinhos mas... quem não adora uma grande saida de vez em quando?


Começamos pelo jantar em minha casa. Um jantar com glamour da forma como gosto de faze-los no conforto da minha casinha! Camaroes para entrada, lasanha de atum como prato principal, tarte de natas para sobremesa e uns brigadeiros de cenoura e uns mini scones só para dar o gostinho. Para beber, como não podia deixar de ser, começamos pelo vinho verde que cai melhor com o marisco e depois passamos para um fabuloso vinho tinto.


Os risos ecoaram pela casa, fizeram-se os desabafos tipicos de relações fortes de amizade, contaram-se episodios hilariantes, sentiram-se saudades ao recordar velhos tempos. E o vinho lá ia escorregando entre quase lágrimas e grandes gargalhadas.


O que se seguiu já é de prever: noitada ! Começa-se por beber os tipicos shots da amizade, depois intrometem-se as long drinks... Nunca com grandes exageros porque ainda que tocada sou sempre bastante controladinha, sim? :)


E depois de tudo isto só se pode seguir a dança! E como eu gosto de dançar ! ! ! Música dos 80's que me faz vibrar e depois passa-se pra electro só pra sentir o 'beat'...


E nisto... já o Sol está a nascer ! Parece que são horas de ir para casa :)

1 comentário:

Simplicidades