domingo, 13 de dezembro de 2009

Arrumações


Hoje dediquei o dia às arrumações!

Arrumei a despensa ordenando os produtos alimentares por tipos e datas de validade, tudo dentro de cestinhos amorosamente fofos! :)

Arrumei os armários das wc's utilizando cestinhos e separadores coloridos para dar mais alegria ao meu dia cada vez que abrir aquelas portas.

Desfiz-me de várias coisas que estavam mesmo à espera de um destino diferente. Até o armário dos produtos de limpeza eu organizei de acordo com a utilidade de cada um!


Enfim, organizei a minha casinha como reflexo da vontade de organizar a minha vida!


Estou uma verdadeira Bree Van de Camp!

1 comentário:

  1. :) para o nosso bem... é bom termos de vez qm qd pelo menos uma bree van de camp dentro de nós!!! LOLOL

    ResponderEliminar

Simplicidades