sábado, 19 de dezembro de 2009

Os namorados das amigas.


Pois é. E a história repete-se pela sgeunda vez.


Ora eu passo a explicar: o 'namorado' da minha melhor amiga adora picá-la e adora fazê-la sentir ciúmes. Adora que ela se passe, adora que ela mostre que ele é importante para ela para que isso lhe aumente a auto-estima e diminua a sua insegurança.


E de que estratégia o rapaz se lembrou? Pois, claro! "Vou usar o estigma social da melhor amiga!". E assim o fez. Citações como "A tua amiga é que é! Até a comia... Oh J. devias era conhecer aqui a amiga da A! Essa sim..." tornaram-se banais e recorrentes!


Se eu acho isto normal???? Não, nada normal.


Primeiro que tudo não acho normal existir uma relação onde um dos membros tem necessidade constante e incessante de se sentir adorado e tem necessidade de provocar sentimentos desagradáveis à sua companheira como a insegurança, a irritação e o ciúme.


Segundo, mesmo que o rapaz seja um parvinho de primeira categoria e não se importe muito com os sentimentos da pessoa que diz ser sua namorada, pode sempre ter vergonha na cara de estar a usar uma terceira pessoa, com a qual não tem confiança, de uma forma tão abusiva, ordinária e desrespeituosa.


Terceiro, coloca as duas personagens amigas numa situação bastante estranha. A namorada que se vê confrontada com as bocas insultuosas do namorado a respeito da melhor amiga que, por consequencia, começa a olhar para amiga como 'inimiga'/obstaculo/empecilho na sua relação. Já para não falar de tornar o convivio dos 3 bastante dificil, impossivel mesmo eu diria.

E depois a amiga, que se sente culpada nem sei bem porquê e que cria um odiozinho de estimação pelo rapaz em questão.


Conclusão, morte a estas bestas quadradas que se dizem homens e que nem humanos são sequer. E que por certo não merecem a minha melhor amiga!!!!

1 comentário:

  1. há idiotas e idiotas k acham k são mt espertos em usarem esses esquemas, pena é qd sai-lhe forada a esperteza

    ResponderEliminar

Simplicidades