terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Quiero llegar vivo a mi muerte"

Depois de passar um dia de Sol e calor abundante no meio da selva mexicana, mergulhando nos rios subterraneos e ficando perdida várias vezes no meio do 'mato' onde me dei de frente com inumeros animais estranhos e fantásticos, ser servida de um sumo de laranja DELICIOSO, fresco e servido num copo bem grande e largo de vidro grosso (como eu adoro copos...deste tipo em especial), num restaurante com vista para a selva onde estavamos a comer e a observar os pumas (esse lindo e feroz animal) a dormirem a 'siesta', onde nos colocam na mesa uma base para copos com esta citação, desculpem, mas é DEMAIS!
Foi tudo tão perfeito... Adoro a ligação que tenho com a Natureza e adoro a ligação que isso me faz ter com a vida!
Sim, é verdade: QUERO CHEGAR VIVA À MINHA MORTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades