Sim, tenho sentido que não foste justo! Que não estas a ser justo!
Nunca me apaixono! Aí Universo, tu bem sabes o quão dificil me é apaixonar! Ha mais de um ano (que ate entao ja tinham passado 6) voltei a apaixonar-me!
E como me apaixonei!
Foi uma paixao extraordinaria!
O seu abraço era tao bom, a sua respiração viciante, o seu cheiro uma dadiva, o seu sorriso e naturalidade mais do que encantadora... como adorava estar com ele! Como adorava ter os seus bons dias, boas noites, mensagens sem pretexto... como adorava o constante e irreparavel sorriso que não me desaparecia dos labios: e a culpa era sua !!
Estive tão tão apaixonada! Arrisco dizer que foi a melhor paixão que ja tive (nunca desacreditanto que vou ter melhores :)) MAs Universo: como pudeste transformar esta verdadeira, simples e espontanea paixão em poucas mas grandes e fortes desilusões? Como me pudeste negar uma nova, longa e confortável paixão? Como? Eu merecia!!! Sei que merecia!
Agora ficam as saudades, a estranha distancia, a (Ate agora) controlavel vontade de correr de volta para o seu ninho! Está-me a custar muito!
Desculpa estar a culpar-te porque sei que por alguma razão fizeste com que nao resultasse. Sei que virá algo de melhor. Mas o que tinha podia nao ser o melhor, mas era optimo!!!! Queria tanto que nos tivesses dado mais um tempo, mais umas oportunidades!
GOsto mesmo muito Dele! A minha vida continuou ... Nunca me prendi por ele! O meu caminho seguiu! Mas continuo atada a ele!
Continuo a gostar dele!
Continuo tambem a gostar de mim... e do meu caminho... mas sim, as vezes sinto que me injustiçaste! Era justo eu ainda o ter!
E neste momento estou a chorar e a morder o labio para nao sucumbir ao estrago de correr para ele!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Simplicidades