quarta-feira, 28 de outubro de 2009

02:42


São exactamente 02:42. Doem-me as costas, ardem-me os olhos e já não me suporto!

Insónia, minha querida insónia, hoje vieste para ficar. E como te compreendo. Tens toda a razão de cá estares, tanta razão que nem sequer te critico, em vez disso, critico-me a mim. Dai ja não me suportar.

Estou com o coração tão enrolado! Tão enrolado! Universo, MESMO A SERIO! que me queres dizer? O que não estou a perceber? O que me está a escapar? Porque acredito em coincidencias, e nem lhes costumo dar muita importancia, mas isto, isto já não são coincidências: isto já é destino forçado!

Que me quererás dizer? O que ainda não entendi?

Porque não o fazes ir embora? Porque é que, logo nesta fase, fazes com que ele esteja sempre no meu caminho, com que me cruze com ele nos locais mais estapafurdios, porque voltaram as mensagens sem assunto, porque voltaram os telefonemas a horas pouco convencionais, porque voltaram as injustas cobranças e porque desta vez me está a custar mais fugir a tudo isto???


E agora tudo se clarificou! É por isso não é? É por, de alguma forma mais ou menos intensa, ainda me custar a fugir! É isso não é?? É mais uma oportunidade para eu me mostrar que sou capaz? :)

É que tenho a certeza de que sou capaz! A certeza absoluta, tão absoluta que já estou na fase em que nem sinto necessidade de o provar. O pior é que já não tenho tanta vontade de o fazer... Já sei que sou capaz, já nada tenho a provar, já me posso desleixar um pouco! É um pensamento fraco mas é assim que o sinto! Não vou mentir, nem mentir e muito menos mentir!

Que bel.a dor de cabeça que fui arranjar... A capacidade está cá! Agora falta a vontade regressar...

Universo...acredito na tua bondade e no teu perfeito equilibrio mas, sinceramente, sÊ um pouco mais directo comigo desta vez! Estou realmente numa fase de desespero! Dá-me mais uns sinais... por favor! Estou mesmo mesmo a desesperar! Não prolonges este desespero! Its killing me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades