segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Tenho andado em baixo!

Só quero dormir, só quero estar na cama mas nao suporto sonhar porque de tanto dormir a minha cabeça já bombardeia sonhos agitados e que muito mexem comigo!

Não quero fazer nada mas nao suporto estar em casa sem nada para fazer!

A casa anda silenciosa (como sempre) mas nao tenho sabido lidar com todo este silêncio.

Estou cansada desta terrinha onde vivo, que sim, é maravilhosa e encantadora, mas que me está sempre a pregar partidinhas porque, se há pessoas que anseamos encontrar há outras que não queremos mesmo avistar!

Ando assim... assim que nem sei dizer como, só sei que é mau! So sei que me sinto mal! Nada de fatalismo porque sei que estas fases passam mas enquanto nao passam tenho que me aturar e aguentar e daí achar que me posso queixar um bocadinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades