sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ressaca


A noite começou com a troca das fotografias, desenvolveu para uns shots na cozinha, riso e desabafos profundos, passou para a baixa e aí tudo descambou (achava eu)!

Falei com meio mundo, essencialmente de politica, porque quando estou assim tenho um dom espectacular de entediar as pessoas com os temas mais eloquentes de todos os tempos!

Rimos com o nosso velho amigo G. que veio lá da sua terra para estar connosco, dissemos algumas parvoices mas o coitado nao estava no nosso andamento por isso sofreu um bocado!

Depois foi dançar e rir com as maiores parvoices da minha A. nunca esquecendo o 'q' de desilusão quando vi o meu mano a (achava eu) trair a sua namorada em quem depositava tanta esperança! (afinal eles ja nao estavam juntos, uff, menos mal)

Bem, como é normal quando se bebe estava aflita de xixi e fui ao WC. QUE FUI EU FAZER????

O facto de me ver fechada naquele cubiculo deu-me a volta toda ao sistema ! Fiquei em tal estado que so queria vomitar, nao conseguia mexer a cabeça sem que me sentisse a morrer.

'A. por favor nao me deixes assim sozinha em casa! Dorme comigo !' (eu sabia que iria dormir com alguem nessa noite, nao em termos promiscuos, mas porque a casa tem andado a precisar de mais alguem senão eu!)

Depois de umas ameaças de vomito no carro da A. caminhei descalça ate à porta de casa abri a porta, deixei cair a mala e afins e rumei sem hesitar para a cama! Deitei-me com a roupa com que estava, nem sequer abria a cama, acomodei-me às milhentas almofadas que tenho em cima da cama e só me recordo de acordar horas mais tarde impressionada com o facto de estar em cai-cai, com a janela aberta, sem estar tapada e a sentir-me com calor!

Voltei a cair no sono sem sequer ter a certeza se esta seria a minha cama e este o meu quarto até que a A. se levantou para ir trabalhar e aí percebi que, apesar de continuar com a maior má disposição e confusao mental, estava na minha casa e em segurança.

Agora já passa da hora de almoço e continuo com a mesma sensação! O pior é que a ressaca ainda está para vir porque continuo é mesmo bebeda. E nem bebi quase nada, considerando que as 2 ultimas horas da noite devorei 2 garrafas de agua e nada de alcool... nao sei mesmo de onde isto veio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades