quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carta a ti...

Amiga,

custa-me ver que ainda há uma pontinha de sofrimento onde eu queria ver um mar de paz e alegria!

Custa-me muito nada poder fazer. Queria sugar esse sofrimento e lidar eu com ele! Eu sei que és capaz de lidar com ele e de, em breve, arruma-lo mas se pudesse vivia-o por ti ! O sentimento de impotencia é deveras o pior! Mas não há muito que eu possa fazer: o caminho até lá a cima é assim, tem dese começar por baixo!

Só o grito aqui nestas proporções porque agora isto nao tem grande relevancia, mas realmente olho para a vossa historia e tu foste SEM SOMBRA de dúvidas o melhor que ele teve no seu caminho!

A A. é gira e inteligente mas é um ser do mais egoista e ciumento que ja vi! É insegura, auto-centrada, tem de se sentir constantemente amada, tem interesses de ordem bastante futil e tudo o que lhe interessa é a posição social e o sair vencedora de todas as batalhas (batalhas que nem sequer existem, que ela cria na sua mente...competição extrema e desmedida). Ela não lhe dava atenção e carinho. Ela não era realmente amiga dele! Ele sentia um enorme vazio e estava sempre a lutar por mais e sempre na expectativa do dia em que tudo mudasse. Para ele era uma luta constante e cada sorriso ou segundo de atenção que ele lhe ganhava era a tão desejada recompensa que lhe dava animo por breves momentos.

A F. é boa onda. Bem mais simples em termos conflituosos mas vive num mundo perdido! Vive na esperança de ser 'estrela de Hollywood' mas nada faz por isso sem ser tratar do seu visual. Droga pelo pequeno-almoço, almoço e jantar! Estar pedrada é 'nice' ! ! ! É da malta, e no entretanto vai-se arranjando e compondo! Não estuda, não trabalha, espera que um dia a vida lhe resolva qualquer coisa de jeito para o seu futuro. Vai vivendo... no stress, mas as intrigas sociais (como qualquer estrela de hollywood) é algo muito importante! Há que saber acerca de tudo e de todos, há que estar a par das intrigas e das desavenças.

E depois temos-te a ti ! ! ! Conheço-o e ele abriu-se contigo como nao o fez com as restantes! Voces eram engraçados, divertidos, serenos, queridos e carinhosos! Foste para ele um misto de melhor amiga onde ele ia buscar serenidade e conforto quando precisava e uma namorada que o fazia sentir amado e bem consigo proprio. Estiveste sempre lá quando ele precisou. Vocês, ainda hoje, e apesar de tudo têm uma ligação forte e engraçada, um pouco submersa neste momento por todas as tempestades que estao a passar. A palavra que me vem sempre à cabeça quando tento exprimir o que acho que foste para ele é 'Linda' acho realmente que foste linda para ele em todos os sentidos! E o sorriso e felicitação que lhe arrancas, ainda hoje e apesar de tudo é mais do que prova do que te digo!

Nao te recrimines mais por favor!! Não te faltou nada, acredita! Nada! Foste o melhor que ele teve! Talvez a verdade seja que ele nao merece tudo isso... E doi-me dizer isto porque tambem gosto dele! Mas acho que é verdade! Ele ainda é um peixinho perdido... um lindo e maravilhoso peixinho... mas tu já és uma linda sereia! O peixinho nao está pronto para nadar ao ritmo da tua barbatana. E nao olhes para tras porque tem está atras nunca espera!



~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades