quinta-feira, 23 de julho de 2009

Piropos a desportistas




Acho muito curiosos os piropos que uma desportista tem de ouvir aquando do seu treino.

Ora passo a explicar... Quando treino defino um percurso conhecido e que me sinta à vontade. O engraçado é quando esse percurso implica a passagem de vários seres "humano-suinos" por mim.

Acho que este post irá soar tremendamente egocentrico e presunçoso mas desenganem-se: não me acho nenhum supra sumo, o que acho mesmo é que há gente muito parva! Pronto... COMPLETAMENTE parva! Alguns dos piropos até me dão vontade de rir [o que não ajuda nada no treino porque passar 40 minutos a correr e ainda rir já é pedir muito de mim :)] outros provocam mesmo um misto de nauseas e odio!


Deixo aqui alguns piropos, muitos deles proferidos pelas já apresentadas criaturas "humano-suinas" que vão a passar de carro, com o vidro aberto e o braço de fora:

- Oh querida, queres boleia?

- Uelaaaaahhhh... Tás com pressa?

- Oh xuxu...tens cá um cú!

- O tipico buzinão (este é para os mais timidos)

- Bora lá que tás quase (este até tem o seu "q" de incentico mas tenho de reclamar com algo -.-',)

E que por falar em incentivo a verdade é que quando é REALMENTE um incento renova toda a vontade :) Posso declarar aqui, publicamente, que os melhores e verdadeiros incentivos que recebi foi de um 'colega' ciclista que durante o percurso em que estivemos próximos não parou de incentivar:

- Bora lá... assim mesmo é que é! Dureza menina! Dureza! Não desiste!!! Assim é que dá gosto de ver!! Dureza! Dureza!


o outro verdadeiro incentivo que surtiu efeito foi de dois jovens PSP que ao passarem gritaram "não desiste colega" (permanece a duvida se foi um incentivo sincero ou um mesmo uma confusão da minha identidade lol)


Mas... voltanto aos despreziveis piropos só tenho um conselho a dar: amigos, acham mesmo razoável, e até diria, acham mesmo inteligente dizerem este tipo de coisas a desportistas? Pensem comigo:


Ponto 1º: caso decidissem correr atrás para me colocar dentro do carro (no caso do 'precisas de boleia') seria uma má ideia: acho que é obvio que em principio correria muito mais! ;


Ponto 2º: já pensaram que um dia nos revoltamos? Como diz um colega meu, já pensaram a força de um pontapé saido de uma perna que treina, no minimo, 5 dias por semana, aguentanto em cada passada 50kg de massa (mais força do impacto) + a força que o musculo exerce para proporcionar o impulso para dar a proxima passada = um valentão pontapé, ainda mais se for dado em 'partes fracas' ;


Ponto 3º: adora lembrar-me dum valente ponto 3º para rematar a cena mas acho que vou rematar mesmo assim: FUCK OFF OTÁRIOS! =D ahah soube bem dize-lo!








5 comentários:

  1. Espectacular :) gxto mto do sentid d humor! Continua

    ResponderEliminar
  2. Es uma grande louca minha amiga, já me cruzei com esse senhor (ciclista) e acho o mesmo, dos piropos meu amor... nem oiço, DMB em altas, Coldplay e a não ser que buzinem ou mandem um guinão para provocar proximidade...nem dou por eles!

    keep it simple,não tenho treinado nada de jeito, vais dar-me uma sova na maratona! :)

    ResponderEliminar
  3. falta o clássico: "ehhh tetas de vaca!!" em plenas obras da avenida, a caminho do mcdonalds. ahahahahahah

    belos tempos!

    p.s. gostei do blog!

    beijos*

    ResponderEliminar

Simplicidades