quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vento everywhere


Ia a caminho da praia ao som dos Beatles... Que grande espirito me encorporou... Smooth sound, sun in the sky and a smile on my face!


Cheguei à minha praia e dei a minha voltinha da ordem.


Acho quem me vê passar habitualmente deve achar que sou louca porque faço e refaço aquele caminho mil vezes. O caminho começa com uma pequena vista do mar, onde a bandeira se ergue (adoro quando ela é verde :) ), passa pelas casinhas onde passava ferias no verão quando era bem pequenina. Logo a seguir vejo os postos de vigia dos "lifeguards" (que sonhava ser graças ao famoso Baywatch:) ), depois passo pela minha casa de Inverno (que saudades dos temporais na praia) que ficamesmo ao lado do meu cadé de Inverno predilecto: musica mexicana, ambiente acolhedor, gelado naquela estação do ano, reconfortado por alguns aquecedores que o faz parte do ambiente tão familiar. Depois vejo o meu muro e o meu café de esplanada para a seguir rumar até à rua sem saida que termina numa mini-rotunda decorada com uma âncora.


Cada canto daquela praia tem um sentimento, uma finalidade para mim! É a minha praia...


Senti-me liivre, sorridente e leve, sentimentos exacerbados quando vi que a praia estava livre das "contaminações" do meu passado!


Aí segui de volta para casa. Agora Beach Boys começaram a tocar: I Get Around logo seguida de Surfin' USA. Abri o vidro e pus a mão de fora. EPah... soube tão bem!!!


Estava de vestido e a ventania que ia dentro do carro era tal que o vestido levantou... WHO CARES? THERES NOBODY IN THIS ROAD AND BEACH BOYS ARE PLAYING!


E assim se fez a minha tarde fantástica. Eu e os meus "meninos de coro" somo smuito felizes juntos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades