domingo, 12 de julho de 2009

Turbilhão

Renato Baptista, poeta brasileiro. Com todo o respeito pelo seu poema (que me encantou) mas reformulei-o à minha maneira...






A MINHA boca que se cala!
Que sente e não consente
A MINHA boca por pintar
Linda e ferida, maculada
por TEUS lábios doces e macios
Hoje sem beijos, AINDA com gritos
Boca sem nada... coração repleto!


Porque acho que todos somos capazes de encontrar pedaços nossos na escrita dos outros.


E porque tenho sempre tanto medo que não entendam o quero dizer... Porque não sei falar do que sinto, porque não me sinto confortável ao faze-lo mas porque, por vezes, sinto necessidade de faze-lo! TEUS LÁBIOS! e há tanto que não sinto o arrepio e a dormencia que o teu beijo me provoca(va) ! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades