sábado, 25 de julho de 2009

Desabafo

Estava a navegar na internet e a pensar 'Como esta invenção é espectacular. Acede-se a tudo, descobre-se tudo, aprendem-se mil e uma coisas, resolvem-se duvidas rapidamente... Para mim é mesmo a melhor invenção de (quase) sempre.'



Assim que este pensamento se esgotou um outro surgiu quase que atropelando-o o último 'Mas a internet magoa. Todas aquelas bases de dados sociais, todos os podres que por elas se conhecem, todas as mensagens que se trocam, todos os mal entendidos que elas provocam, o instantaneo da comunicação e a falta de contacto visual que procova que se digam coisas ireflectidas e impulsivas que muitas vezes não correspondem à realidade...E se a internet magoa!!! Lembro-me de todas as vezes que o meu coração foi espremido e a garganta me ardeu quando me deparei com certas fotografias, determinados comentarios...'

1 comentário:

  1. Ai magoa magoa...

    Mas é um meio optimo para conhecer pessoas. Foi a internet que me permitiu conhecer as pessoas que mais me tocam de momento...

    ResponderEliminar

Simplicidades