sábado, 25 de julho de 2009

Raivaaaaaa


Apetece-me bater a mim própria! Estou tão chateada comigo! Estou a contorcer-me todo com espasmos no estômago, dores mestruais, dor de cabeça e 2 noite pessimamente dormidas. Nem consigo andar nem sentar-me direita com as dores que tenho!




Estupida de mim não reclama. Não profiro uma unica palavra, mantenho-me na minha, tentando-me mexer o minimo possivel, respiro devagar e concentrada para tentar ignorar as dores! Mas não reclamo... detesto queixar-me porque parece que não quero trabalhar e que estou a inventar desculpas. E principalmente porque todos nos começam a chatear: 'mas que tens? estas melhor? queres isto? queres aquilo? a mim costuma resultar x e y! bla bla bla'


O mais ironico é que trabalho no sitio certo para me sentir mal e ser tratada! Mas já cai nessa asneira e é pior a emenda que o soneto! Enfiam-nos no meio daquela confusão toda onde so se ouvem vozes exaltadas, vozes no microfone que chamam nomes imperceptiveis, calor demais, calor que dá lugar ao frio, pessoas num corrupio constante e depois todos os conhecidos param pata perguntar o que se passa e a historia repete-se 'bla bla bla'


Assim fico aqui a contorcer-me com dores a desejar que elas passem e a cada "esticão" de dor faço de conta que nao é nada e concentro-me que vai passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades