sexta-feira, 17 de julho de 2009

"O meu namorado tem namorada"


Sim, tem... pena é ter uma a mais! Eu e outra! (ia colocar aqui um timido "lol" porque acho mesmo ironica e estupidamente comica esta situação).


Mesmo achando esta situação "irreal" cada vez vejo-a a acontecer mais!


Sabem quantas amigas minhas se envolvem com um rapaz que lhes arrebata o coração, que estão juntos todos os dias, durante meses, trocam mensagens diárias, telefonemas de bom-dia e boa noite, ele é espectacularmente espectacular, que finalmente parece ser "o tal" até que ... (rufem os tambores) ELE AFINAL TEM NAMORADA!


What's wrong whit you guys?!?!?


E lá vêm as lágrimas, o sentimento de desprezo, de inferioridade, de estupida que não percebeu antes, de desilusão imensa e de tudo mais de mau que há!


Confesso... Eu própria já fui vitima deste enredo! Fantástico, solto, sorridente, divertido, completamente tudo e tudo e tudo (ok...nao assim tão tudo porque desde o inico que reconheci defeitos e arestas a limar, mas o que interessa é que estava apaixonada e isso para mim já é quase tudo) quando numa tarde solarenta de Verão descobri que o meu "namorado" tinha "namorada" !


"Pimbas!" - pensei eu - "Toma lá para não te apaixonares". E escusado será dizer que o vazio e "tarantice" do choque se apoderou de mim.

Custa tanto seus desgraçados! Mas tambem vos digo, passa =) Passa e sei que ficamos muito mais fortes! No final de contas nós deviamos agradecer-vos por terem feito parte da construção dos nosso alicerces !

7 comentários:

  1. São uns valentes cabrões, é o que é. Acho de uma frieza tremenda gozarem com as raparigas assim.

    ResponderEliminar
  2. Esses bandidos que por aí andam... Malandros, é o que os gajos são todos, pa! =P

    Já vi que foste ao Algravio, Sarinha! E já vi tb que o teu namorado tem namorada. É giro isto dos blogues, a partilha de informação e tal...

    Bigado plo comment!
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. São uns bandidos pá!:)

    Ana

    ResponderEliminar
  4. descobri este blog por puro acaso, mas não consegui deixar de escrever o qt te percebo...
    tb passei pelo mesmo e acredita que ao fim de algum tempo dá vontade de rir, porque realmente ficamos mt mais fortes e com discernimento para perceber que essas pessoas são umas fundações que só merecem estar escondidas e enterradas...
    ate um dia:)

    ResponderEliminar
  5. às veses a menina goata muito do menino e sabe que ele tem namorada ... mas o amor é tão grande .. que o rapaz acaba se aproveitando... e a menina caba tendo esperanças sem haver nenhuma... e eles enrolam tanto que chega até falar.. que vai deixar a namorada pra ficar só com ela mas na maioria das veses ´pe tudo mentira disso eu sei muito bem...

    ResponderEliminar
  6. Isso já aconteceu comigo,ele dizia que eu era a mulher da vida dele que Deus que me colocou no camninho dele e todas essa coisas que os Homens dizem para nos enganar até que um dia, sai mais cedo do trabaho e lá estava ele com ela, e o pior a família dele queria que ele terminasse com ela pra ficar comigona hora eu perguntei o que era aquilo e ele disse pra ela que gostava de mim e não teve coragem de terminar.

    ResponderEliminar

Simplicidades