domingo, 26 de julho de 2009

O meu namorado tem namorada II

Reli o meu proprio post. Funny ! Recordo-me como estava chateada quando o escrevi! Mas a opinião mantém-se: What the Fuck guys?

O que me pareceu que não deixei claro foi o facto de não achar que eles são uns traidores (na verdade também não deixam de ser) para com elas. Eles são é traidores deles próprios. Inseguros. Baixa auto-estima. Não sabem seguir o que realmente sentem e desculpam-se sempre com o 'estou tão confuso!'. Têm medo de deixar uma para ficar com a outra porque se podem arrepender, porque a coisa pode correr mal e depois???? ficam sozinhos????nem pensar! E vocês fazem ideia do impacto que tem um romance na auto-estima dum homem? Imaginem dois!!!!!!!!

Eu também já estive confusa na vida e nunca trai ninguem! Também já tove momentos de indecisão e nunca deixei ninguem em banho-maria. Antes pelo contrario, já abri mão de quem gostava, obrigando-me a afastar-me e anular-me na vida dele para que ele continuasse a sua vida. Tudo porque estava confusa e tinha noção que a minha confusao estava a provocar terramotos na vida dele! E aí tinha de lidar com a minha confusão e com a culpa de estar a provocar tal destruição. Cortei o mal pela raiz!

Fracos... isso eles são! Sei que não são todos, não estou a proferir uma critica geral ao genero masculino, mas que voces se têm andado a portar muito mal...lá iso têm!!!!

3 comentários:

  1. Hmm.. acho que estás a confundir algumas coisas. O homem não é traidor por sentimentos (insegurança, auto-estima, etc.), apenas o é por sexo! E não há confusão nenhuma nas suas cabeças, isso é o argumento para desculpar o que não tem desculpa. Como dizia um conhecido "namorada só tenho uma, é com ela que gosto de estar... as outras é só para experimentar!"

    That's how it works, não vale a pena misturar sentimentos, os homens não funcionam assim.

    ResponderEliminar
  2. os homens funcionam como tem de ser... ha mulheres parecidas com este modelo de homens que descrevi!
    mas olha, Sara, nem sei.. cada um é como é... acho tudo tao relativo...eu propria faço as generalizaçoes e depois arrependo-me lol

    ResponderEliminar

Simplicidades