terça-feira, 28 de julho de 2009

Jantar de Despedida

sao precisamente 4h43 da madrugada. Só agora cheguei. Mas que noite! Tudo muito calmo, mas muito emocionante! Tive de conter as lágrimas milhentas vezes. Sim, sou uma sorridente positiva magoada. Sou humana demais, sensivel demais... dura demais, fria demais, decidida demais! Tudo o que me envolvo e me deixo magoar transforma-se em dureza, capacidade de ultrapassar e ignorar. Sempre assim foi.
As vezes assusto-me, as vezes congratulo-me.
Ainda com demasiado alcool no sangue (vinho verde, vinho tinto e cerveja...nao é uma oa mistura, mas foi a mistura possivel) com demasiado Jeff Buckley e Dave Matthews no ouvido, cheguei a casa e despejei a roupa e a mala para um canto do quarto e agarrei-me ao pc só para que amaha nao me esqueça !!!!!
Boa noite, apesar do dia estar quase a chegar.

p.s. adoro dormir de dia! adoro a minha cama! e Adoro-te! saudades de te tirar 'fotografias' a dormir, de te sentir a me puxares para ti a meio da noite [era mesmo (des)confortavel dormir contigo:)] Tenho pena que ja nao possas mais estar aqui comigo! que ja nada possa ser o que ja foi, que ja nem sequer possa pensar no que será! Adoro-te mais do que alguma vez poderias imaginar. Tenho a orgulhar-me de que todo o nosso tempo tenha sido intenso! A lamentar-me tenho pouco...tenho muito!

1 comentário:

Simplicidades