terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porque as primeiras horas do dia sempre foram nossas...


... estava o Sol timidamente a começar a deixar-se ver, a janela aberta e nós deitados na sala a ver um documentário qualquer na Tv. Dividia-se a almofada e o edredon já que se juntava o frio ao conforto da nossa próximidade.


"Gosto de te ver de vestido."


Ele já me o tinha dito. A primeira vez que saimos só os dois, fomos até à praia numa noite fria de inicio de Verão. Eu tinha saido com os meus amigos e, someway somehow, quis o destino que acabasse a noite a partilhar um doce contigo, enrolados numa manta sentados na areia entre risos, piadas e desabafos. Como era bom ser tua amiga, como era bom acabar a noite assim. Eu estava de vestido! Já me o tinhas dito, já me o tinhas dito... Ainda hoje aquele "vestidinho" (como gostavas de lhe chamar) leva o meu pensamento até ti numa questão de segundos.


E ali estavamos nós novamente no final da noite, também enrolados num abrigo para o frio, também eu de vestido. Novamente juntos!


"De collant e tal... Sim, senhor! Mas tens aqui uma falha!" Continuaste enquanto me apontavas a "falha" (que nós mulheres chamamos "malha", meu J.) nos collants sem sequer hesitares em me tocar de forma que ambos sentimos, instantaneamente, que é mais íntima. A nossa intimidade nunca dá para ser disfarçada.


"Bolas! Já são as segundas meias que estrago hoje!" Fiquei 'chateada' (se é que no nosso contexto de final de noite sempre tão relaxante e confortável desse para eu me chatear com o que quer que fosse).


"Olha, tens aqui outra."


Já mais aninhada no teu abraço, virada de frente para ti e tu para mim, com os meus braços por baixo dos teus, as minhas mãos, agora nas tuas costas, puxaram-te mais para perto de mim e fiquei com a cara junto do teu pescoço. Senti o teu confortável cheiro e nada queria dizer quando a minha boca proferiu:


"É sempre bom ter quem nos aponte as nossas falhas, é sempre bom...!" E a frase terminou com um suave e carinhoso beijo no teu pescoço. Puxaste-me também mais forte para o teu abraço.


E é tão verdade... É tão bom ter quem me aponte todas as minhas falhas e que depois seja capaz de me puxar para o seu abraço e me deixar adormecer assim!


És mais para mim do que sabes. E sei que sou mais para ti do que sei! Mas enquanto assim estivermos... que nada mude ! :)

1 comentário:

  1. Star,
    Interessante este post, mas a última parte em jeito de conclusão é que está PODEROSO!!:

    "E é tão verdade... É tão bom ter quem me aponte todas as minhas falhas e que depois seja capaz de me puxar para o seu abraço e me deixar adormecer assim!
    És mais para mim do que sabes. E sei que sou mais para ti do que sei! Mas enquanto assim estivermos... que nada mude ! :)"

    ResponderEliminar

Simplicidades