sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Perdida...

Não sei, não consigo... Não consigo! E eu que detesto dizer 'nao consigo' porque acho que é o primeiro passo para nao conseguirmos realmente... mas se o estou a gritar é grave! É abismal!
Não consigo parar, não me consigo organizar, não me consigo perdoar, não consigo falar e não me consigo calar!

Parece que tudo o que faço está errado e páro para pensar! Para organizar tudo, para racionalizar tudo e encontrar o caminho certo! Encontro a solução, encontro a postura correcta. Emendo tudo o que fiz e ao corrigir faço asneira de novo!

Estou numa daquelas fases em que tudo de certo que fazemos está mal e tudo o que de errado fazemos é um turbilhão!

Agora mesmo acendi um cigarro porque me iria saber bem e agora mesmo o apaguei. Encontrei a solução para o meu erro. Mas agora a divisão cheira a tabaco e não suporto o cheiro. Abro a janela toda e nem esta decisão está acertada porque o frio apodera-se da divisão e o gato da vizinha mira a janela para me tentar entrar em casa!

Nada está certo ! Nada funciona! Não estou em mim (aliás, vê-se pelo fumar!!!!!!).
E mesmo quando não faço nada, mesmo quando só permaneço some new and old stuff find their way to meet me!!!!!!!!!

Não preciso de uma mão amiga, não preciso de um ombro onde chorar... preciso de mais, de muito mais! Preciso de mim mesma! De mim mesma desesperadamente. E onde estou?????

Meu Deus, onde estou eu quando mais preciso de mim??????

Preciso de me encontrar!!!! Preciso demais de mim neste momento!

p.s. sempre me avisaram que toda esta minha carga e todo este meu inside me iria atormentar e por vezes dificultar tanto o caminho como noutras alturas me iria facilita-lo! Estou cansada deste meu inside não me deixar relaxar um pouco... mas por favor, nao poderia viver sem ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades