sábado, 16 de janeiro de 2010

Senhor A....Meu querido senhor A.

Meu querido senhor A.,

Atendi à sua denuncia de saudades!

Resolvi ir visita-lo!

Bem sei que ficou surpreso. Afinal, não o avisei a si (como qualquer surpresa o pressupõe).

Fiquei desanimada quando cheguei e soube que já dormia. Fiquei mais animadinha quando à uma e tal da manhã se levantou da cama por já estar farto de estar deitado.

"SURPRESAAAAA" devia eu ter gritado, do alto da minha felicidade, quando entrou na sala. Mas, senhor A. já se avizinhava mais as duas da matina que outra coisa! Eu já quase que dormia ali aninhada no seu sofá... Não podia esperar grande coisa por esta altura!

Daí o encontro foi curto e familiar. Trocaram-se palavras sonolentas somente à luz da televisão, e lá se continuaram os sonos. Pelo menos o senhor A. continuou. Aiiiii, é bom que tenha retomado rápido o seu sono porque a partir do momento em que o seu filho entrou em cena, naquelas zonas ninguém dormiu...

Prometo visita-lo de forma mais formal e da próxima vez prometo evitar deitar-me no seu sofá que não aguento não adormecer no seu conforto! Ah, e principalmente prometo tentar não galhofar com o seu filho até o nascer do Sol para evitar que sejamos expulsos do prédio. Mas quando duas crianças se juntam, e quando uma delas é o seu filho, senhor A., senhor A., bem sabe o resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades