segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mensagem #5

Contexto: o facto da minha consciência nunca me deixar em paz! O facto de ela estar sempre a apertar comigo quando preciso! O facto de ainda não te ter esquecido apesar de já ter avançado tanto com a minha vida. O facto da última vez que me senti 'enamorada' ter sido por ti, e o facto de me sentir a trair-te por estar a voltar a senti-lo e por isto até poder ter um maior futuro do que nós tivemos. Todos estes factos e um turbilhão de tantos mais!


Mensagem:

Queres saber toda a verdade??? Queres saber o que ainda não te consegui contar??? Quero que me digas que não nos estou a trair! E quero que me digas que não me estou a trair a mim prórpia! Quero que digas que tenho o direito a tentar novamente, a seguir o meu caminho, da mesma forma que tu tentaste e que seguiste o teu!
É tão complicado ter-te ainda como amigo! É tão complicado nestas alturas!
Agora entendo porque não me contaste logo que estavas a tentar uma nova relação. Agora entendo porque te socorreste de mim quando ela nao resultou. Agora entendo como é!!!
Quero saber que vais continuar aí ! Quero que me digas que vais lidar com isto da melhor forma, da mesma forma que eu o fiz!
Quero que me digas que vais continuar aí ! Quero que me digas que me vais continuar a deixar deitar na tua almofada enquanto me fazes 'cafuné' da mesma forma que te deixei quando me disseste 'Eu tentei que a nova relaçao resultasse mas parece que nao consigo mais fazer que nada resulte. S. somos mesmo uns falhados nao somos?'
Porque a verdada é aquela que tu sabes... Preciso que fiques aqui para mim !

1 comentário:

  1. Tou a ver que a menina STAR, ANDA A SOLTAR O VERBO.
    é isso aí Star, já vi que já tás a conseguir deitar cá pra fora a "tanta coisa profunda para partilhar ".

    Força "miuda", estámos por aqui pra te ouvir... faz bem "vomitar " o que nos vai na alma.

    Beijinho da « sereia da flor branca e lilás»

    ResponderEliminar

Simplicidades