quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Não há hipotese! Nós mulheres somos as maiores patasquando nos apaixonamos!



Fala aqui a 'recém-apaixonada' (considerando que o meu ciclo de paixões se renova de 7 em 7 anos. Ufa, já não era sem tempo) que já se vê a sorrir quando recebe uma mensagem do fofusco, que já dá por si de olhar perdido várias vezes ao dia, que já olha para o telemovél várias vezes (mesmo sem ele tocar) só porque sim, que já fica à espera de ler os relatórios das mensagens mais 'importantes' só para ter a certeza se são entregues!


Mas que depois, aqui esta pata, não quer investir em nada sério mas quer alguma exclusividade. Que não quer alterar o seu dia-a-dia maravilhoso porque considera não haver muito espaço/tempo para mais alguém. Que mesmo que haja hipotese de o encontrar prefere mesmo a paz e o quentinho do seu lar do que a 'rush' de um bom momento!


Mas que raios! Afinal acho que já não me sei apaixonar !


Pior, poderia dizer "Ai, nós mulheres somos mesmo complicadas e cheias de dicotomias e contradições", mas a verdade é que os homens também são assim. Afinal, lá no fundo todos temos os mesmos sentimentos e não somos assim tão diferentes... Acho que as guerras de sexo já deixaram de fazer sentido à algum tempo.


Retiro a minha expressão inicial "nós mulheres" !

1 comentário:

  1. Gostei, gosto e gostarei cada vez mais de te ler.

    Escreves umas COISAS, Interessantes de ler...
    Realmente está tudo escrito aqui...
    Agora sou eu a dizer, pára de falar de mim, ok?? ;))

    ps: gosto de ler o que escreves.

    beijo beijoooooooo e mais beijo pelas palavras

    ResponderEliminar

Simplicidades