domingo, 24 de janeiro de 2010

Já o tinha pedido


Já o tinha pedido anteriormente. Continuo a deseja-lo com toda a força!


Já o tinha dito aqui e desta forma: "E é tão verdade... É tão bom ter quem me aponte todas as minhas falhas e que depois seja capaz de me puxar para o seu abraço e me deixar adormecer assim!"


E porque sinto que isto vai mudar??? Não vai pois não?? Deixemo-nos de tretas: é tão confortável para mim quanto é para ti ! A diferença? A diferença é que sou sentimentalista (quando não me faço de fria e insensivel como aprendi a fazer) é que valorizo de forma desmedida a compreensão e o carinho entre as pessoas, porque detesto conflitos, porque não tenho nem um pingo de orgulho no que toca às relações e às suas discussões, porque cresci a saber respeitar o próximo e a compadecer-me com as suas dores, e tanto mais poderia eu dizer que sou que me leva a ter uma atitude tão diferente da tua!



Tudo se resume afinal ao facto que está na base disto tudo: gosto de ti ! E este gosto de ti não deveria vir acrescentado de nada mais, mas a verdade é que vem: gosto de ti, de forma genuina como meu amigo e meu companheiro de vagas horas. Gosto de ti ! Tu gostas de mim ! É justo que este "tu gostas de mim" venha acrescido de: enquanto amiga, orientadora e cumplice.


Mas que interessam estes 'acrescentos' ? A verdade não é que gostamos um do outro? A verdade não é que queremos sempre manter por perto aqueles de quem gostamos ? A verdade não é que nos compete a todos compreende e apoiar as pessoas de quem gostamos ?


Porque raio isto me parece ridiculamente simples e porque raio sinto que isto irá complicar?


1 comentário:

  1. isso está COmplicaDO...

    Uma palavra ao cUBO:
    [SIMPLIFICA, SIMPLIFICA, SIMPLIFICA]


    ás x é uma confusão de sentimentos, de desejos,de atitudes....que temos que simplificar, caso contrário-->complica tudO

    ResponderEliminar

Simplicidades