quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Funny days...


Bastante funny, sim senhor!


Ontem sai à méia-noite do trabalho, por isso já era hoje!

Já em casa um documentário sobre a ditadura chinesa e o seu poder sobre o Tibete deixou-me para lá de revoltada.


Uma vez adormecida o sono nao durou muito. Eram 7h30 da matina e já eu não conseguia pregar olho. Sendo que tinha que me levantar as 8h achei que podia deixar a ronha e fazer-me à vida. Assim, levantei-me e enfreitei o frio da madrugada. Andei a fazer tempo até ao meio-dia porque não podia voltar a casa antes dessa hora uma vez que tinha lá em casa a empregada de limpeza e não suporto estar com conversa fiada e a ver o tempo passar sem que seja tempo produtivo!

Quando finalmente chegou a tão desejada hora de voltar para casa percebi que ela tinha faltado e nem sequer me avisou! Ou seja, podia ter poupado todo aquele tempo morto e podia mesmo ter ficado de ronha toda a eternidade que foi para mim das 8h às 12h!


Cheia de sono deitei-me um pocuo para tentar descansar ate serem horas de voltar para o trabalho (mais uma vez). Como seria de esperar, tive pesadelos!


Acordei e aprontei-me para mais um dia de trabalho. Atrasada 5 minutos, deu-me uma enorme sede antes de sair de casa. Apressei o passo para a cozinha e abri o tónico que tinha no frigorifico: PPPPPFFFFFFFF! E era ver tónico espalhado pela cozinha, pela minha cara e pela minha roupa.

"GOD DAMN IT!"

1 comentário:

  1. tchiii Star, essa até doeu!!
    Saís de casa pra tua empregada fazer o trab render e ela falta e tu na rua com este tempo e cansada...UIII, EU SOLTAVA O VERBO até me passar a neura.
    IRRAAAAAAAA.

    qt ao tónico-> teve piada lol de ver, agora tu é k deves ter ficado verde lol ;))

    beijocas e espero que as "cenas" tenham ficado só por estes 2 episódios, ninguem merece!!

    ResponderEliminar

Simplicidades